quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feitos Por Mim

Alguns de meus trabalhos, espero que gostem...Aceito encomendas..


Passadeira Flores Rosa







Encomenda Concluída para Diva em Cuiabá - MT

Tapete Flores 













Encomenda Concluída Ilda Vila Rica - MT


Tapete Flor Daniela Laranja





Meia Lua Lilás com Flores









Tapete Ponto Argola

                                     





Encomenda Concluída Kelly Vila Rica - MT

Inspirado em Marcelo Nunes...Ficou lindo demais...

Tapete Flor de Maracujá








4 comentários:

  1. Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog,já estou te seguindo.Estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Visitei seu blog e amei,ja vou seguir.
    Gostaria que visitasse e seguisse meu blog se gostar,abraço Ivone
    (ivonecroches.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Maravillosos trabajos!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! Seus trabalhos são lindos! O meu ta no comecinho, mas se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá! =) http://entrelinhaselacadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir